quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Culpa não é do governo.


Estamos vendo (ou vivendo) uma catástrofe, com as enchentes derrubando casas, matando gente e fazendo morros virem abaixo, os brasileiros começam a ficar desesperados, e que não vive isso, fica penalizado com quem esta nessa situação, perdem tudo, até suas vidas quando seu teto cai sobre suas cabeças, e quais são as declarações? “– Não tenho dinheiro o suficiente para comprar outra casa.” “-... mal tenho direito para sustentar a mim, meu marido e meus 6 FILHOS, quanto mais comprar uma casa nova...” “- O governo não faz nada para melhorar nossa situação, não desentope os bueiros, não tira o lixo do rio, eles são incompetentes demais.” Ah, faça-me um favor né? A culpa deveria ser de quem? Se não tem dinheiro para comprar outra casa, trabalhe, e se já trabalha, a culpa continua sendo sua, por que não teve a capacidade de estudar quando teve a oportunidade, e pra que ter 6 ou mais filhos? Não sabe que existe camisinha? E se não sabe, custa ir ao posto médico para pedir informação? Lá eles dão camisinha de graça, se os bueiros estão entupidos, se os rios estão poluídos e sujos, A CULPA NÃO É DO GOVERNO! A culpa é de vocês, que não tem pena de jogar lixo na rua, jogar garrafas pet e sacos de lixo (as vezes contendo lixo tóxico) nos rios, largue a preguiça e peça para a prefeitura ir na sua casa e na casa de outros pegar o lixo, pois é o trabalho deles, mas pelo que vejo (http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2143/lixo-foi-voce-quem-jogou) (http://extra.globo.com/noticias/rio/chuva-forte-provoca-mortes-deslizamentos-na-regiao-serrana-do-rio-845295.html) isso não é possível pra vocês, veja essa imagem assustadora
Não são os plíticos que fazem isso!

A verdade é que muitos brasileiros são PORCOS, não são todos, pois alguns ainda se preocupam, e jogam lixo no lixo, e se não tiver uma lixeira por perto, eles guardam e quando chegam em casa jogam no lugar certo. Mas outros parecem se sentir bem no meio do lixo, já basta ser pobre, tem que ser sujo também? Aí quando vêm as enchentes cheias de lixo invadir suas casas, eles choram, espeneam e colocam a culpa no governo. Sabe, eu não me conformo com isso, eu concordo que os políticos não prestam, mas colocar a culpa em quem não tem nada a ver com isso é errado, eu por exemplo vejo muito isso, pessoas saem da casa delas para sujar a rua, por que não fazem isso no chão de suas próprias casas? Por que não fazem isso em seus banheiros para entupir tudo, e ver como da trabalho para limpar, não é justo isso, eu realmente fico inconformada com esse povo PORCO, NOJENTO e ainda é metido a ser melhor do que os outros, ah primeiro reveja suas maneiras de se comportar em relação a natureza (que é sua) e depois conversamos.
É por essa falta de organização que pretendo morar em outro lugar, qualquer canto é melhor do que “isso”!

Anne M.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meus pensamentos


Bem, se pensares um pouco, verá que em partes tenho razão neste texto, e por que em partes? Por que essa é minha extrema opinião sobre tudo, nada do que esta aqui foi provado, ou publicado em livros sites e etc. A questão é que eu resolvi divulgar meus pensamentos, por estar tão cansada de tudo, se maus achares aqui, que fique claro que, não quis fazer nenhum tipo de preconceito, blasfêmia, agressão ou generalização, somente comparações que serviram de exemplo, repito EXEMPLO, não é direcionado a nenhuma pessoa. Agora que tudo foi esclarecido, enjoy!

Nós: os jovens de hoje.
Somos intrusos na vida de outras pessoas, fazemos o que bem entendemos, sem pensar direito no depois, pois somos jovens, não temos obrigação de cumprir a ordem “trabalhista”. Ainda jovens intrusos no mundo, pois ele não nos quer, somos nós que queremos cada vez mais algo dele, somos escravos do coração, pois é ele quem escolhe nossas próximas atitudes estúpidas, somos escravos do tempo, pois podemos perder alguém importante por causa dele, podemos perder um oportunidade única, talvez, a oportunidade de sermos felizes, podemos perder a vida... Somos escravos das pessoas, pois elas chegam em nossas vidas, e simplesmente (algumas delas) mudam totalmente o rumo que estávamos tomando, mudam nossas vidas, planos, sonhos, enfim, fazem uma verdadeira bagunça, e quando menos esperamos (e queremos), elas simplesmente nos deixam, por causa delas mesmas, ou por causa de outras, somos jovens , jovens da nova era, a nova geração de pecadores, pecadores sim, e por que não? Olho para o lado, dinheiro, corrupção, mortes, estupros, guerras e traições, olho para o outro lado, atentados, drogas, bebidas em exagero, blasfêmia, desrespeito social, enfim, total destruição, somos novos no amor, cada vez mais cedo, desiludido com a vida.
Somos o futuro próximo, temos em nossas mãos o mundo, que pode acabar, por que simplesmente fazemos dele, uma enorme lixeira, com lixo nas ruas, nos rios, mares, lagoas, esgotos, desmatando as florestas, que gritam por ajuda, e nós não ouvimos, por que somos ignorantes, apenas nos importando em aparecer para outras pessoas, mas a natureza não agüentará por muito tempo não, e já estamos vendo que a nossa extinção está cada vez mais próxima, preste bem a sua preciosa atenção no que acontece nos dias de hoje, e verá que nada do que digo é mentira.

O que eu acho de outros assuntos:
E por que não falar sobre o assunto mais polêmico do mundo?  A religião.
A religião: o centro de discussões, brigas e desentendimento, damos o exemplo mais conhecido de todos, a ciência e a religião, não seria mais fácil para nós, acreditarmos no big bang?  Não seria mais fácil para os cientistas acreditarem em Deus? Mas se fosse assim... O que gerou o Big – Bang? O que gerou o espaço? O que veio antes do Big bang? O que veio antes do espaço? O que tem no espaço? Existe outro planeta com vidas? Se não, por que a Terra é o único planeta a ter camada de Ozônio? São tantas perguntas difíceis de responder, que a religião tem uma só resposta: Deus. Não seria mais fácil e menos trabalhoso pensar que esse ser magnífico criou tudo? Não. Pois o ser humano tem uma mente incrível, o que o faz pensar em tudo isso, mas e Deus? Será que acreditar e amá–lo vai fazer com que alcancemos a salvação? A Bíblia tem ensinamentos, palavras e mandamentos, mas será tudo verdade? Claro que não, o homem modifica tudo em sua volta, modifica a natureza, o espaço, e por que não a Bíblia? Sim, realmente esse “Livro Sagrado” foi modificado pelo homem, tanto que na idade média talvez a bíblia original estivesse nas mãos dos reis, padres, bispos e Papa, mas usaram de tal maneira, que acabou se perdendo o sentido da palavra original, talvez esse livro ainda exista, mas esta guardado debaixo de 559.257.254 chaves, pois lá, deve ter coisas que nós não podemos saber, mas temos o direito, por que 5 ou 6 pessoas no mundo inteiro podem saber e nós não? Seria justo com a humanidade deixar tantas coisas em segredo? Não, a verdade é que eles nos escondem coisas que nós deveríamos ter a obrigação de saber, como por exemplo, tem mesmo um meteoro vindo pra cá? Em vez disso, ficam enchendo nossas cabeças com coisas inúteis como programas de televisão totalmente idiotas, com cálculos impossíveis e inúteis, e com vírus de internet.

Minha conclusão sobre a humanidade?
E por último, façamos uma reflexão, por que você (exemplo) tem que ser sempre melhor do que todos? Digamos assim, as pessoas estão sempre competindo, pra saber quem é melhor do que quem, por que temos audácia de nos julgarmos melhor do que os outros?  Será que você não saiu de um útero? Saiu de uma flor pra se auto julgar melhor do que todos? Ainda não foi provado que você é melhor do que os outros, comparemos um mendigo e um empresário, o sujeito bem sucedido, trabalha, tem casa, esposa, filhos, e uma bela vida, enquanto o mendigo tem a rua como moradia, amigos, de vez em quando algo para comer... o empresário se julga melhor do que o mendigo, pois tem tudo que sempre quis, mas ele não tem a HUMILDADE de reconhecer o próximo, talvez seja infeliz no casamento, tem amigos falsos, não tem a experiência de vida de uma pessoa  valorizada, enfim, ele é arrogante, pretensioso, egoísta, e sobre tudo, ignorante, o mendigo tem a humildade, não conhece a arrogância, mas conhece o desprezo, tem a experiência de vida, mas não é reconhecido, não o dão a oportunidade de aprender, e por que? Por que ele é sujo, mora na rua, sem educação, é um mendigo, e por isso tem amigos de verdade, que infelizmente conheceu na dor e necessidade, é um verdadeiro exemplo de luta, quem é melhor nesta história? Ninguém, pois o empresário é um lixo, e o mendigo não lutou pelo que quis, pense um pouco nisso, você não é, e nem será melhor do que ninguém neste planeta, pois todos nós saímos do mesmo lugar, e vamos terminar da mesma forma, morrendo.

O fato é que somos impuros de tal forma, que a nossa ignorância não nos deixa perceber isso. Pense um pouco mais no que você pode fazer em vida, por que depois da morte nada adianta, até por que, a morte é a única coisa que não tem concerto nem solução.

Não sou mentirosa, sou realista

Anne M.

sábado, 8 de janeiro de 2011

If I Could Be Heard [Se Eu Pudesse Ser Ouvida]

"Eles estão querendo me enlouquecer
Estou caindo em um poço de lágrimas
Mas ninguém consegue ouvir meus gritos
Por que sempre tem que estar tudo bem?
Sempre tenho que disfarçar as feridas?
Por que eles não entendem que eu estou morrendo
Estou morrendo pra tentar dizer que tenho sentimentos
E que eles estão sufocando-os cada vez mais
Se estou aqui, é como se não estivesse
Tudo que há em mim, é simplesmente ignorado
Por que eu simplesmente não existo
Sou só uma fachada para mostrar confiança

Tudo esta escuro,
Não consigo enxergar a luz
Não consigo andar, pois não tenho mais pés
Não consigo falar, pois calaram a minha voz
Não consigo sentir, por que mataram meu coração
Tudo isso me aprisiona, e eu me sinto só
A dor é tudo que eu tenho
Meus sonhos foram arrancados de mim
Sorrisos são só mascaras, para ocultar as feridas
Afogo-me em mundo que não existe [que eu mesma criei]
Meu único refúgio do mundo malvado
Todos gostam de me ver ferida,
Todos gostam de provocar
A minha mente doente prefere morrer ao ver tudo de novo"


Letra de música por Anne De Mari. [:


Começando por aqui... =D

Olá pessoal!
Como eu sou meia nova aqui, então... perdoem - me! hehe
Não postarei todos os dias, mas assim que puder, visitarei - os!

Bjos, Anne M. =]